Retirada:
Para retirar seus produtos da loja, seu pedido deve estar devidamente aprovado em nosso sistema.
Você pode realizar a compra diretamente em nosso site e escolher a opção de retirada, ou entrar em
contato com nossa equipe de atendimento ao cliente via whatsapp e informar sua
escolha de retirada.
Após a solicitação, você receberá uma confirmação por e-mail ou mensagem de texto,
informando que seus produtos estão prontos para retirada na loja.
Ao chegar à loja, identifique-se no interfone e informe o número do pedido
e nome completo do comprador.
Horários de Retirada:
Segunda à Sexta das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30.
Prazo para Retirada:
Após a confirmação do pedido pronto para retirada, você terá até 3 dias úteis
para efetuar a retirada na loja ou o seu pedido será cancelado automaticamente.
Fast Entrega:
Para pedidos com pagamentos confirmados até 13h (de segunda a sexta - horário de Brasília)
serão entregues via motoboy no mesmo dia.
Pedidos confirmados após 13h serão enviados no próximo dia útil.
Essa modalidade de frete se aplica somente para Curitiba e Região Metropolitana.
Frete Grátis:
A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser
desativada a qualquer momento, sem prévio aviso.
Para Curitiba e Região Metropolitana compras a partir de R$ 120,00 o frete é grátis*
Para Região Sul e Sudeste compras a partir de R$ 200,00 o frete é grátis*
Para Região Centro-Oeste compras a partir de R$ 300,00 o frete é grátis*
Para Região Norte e Nordeste (Capitais) compras a partir de R$ 350,00 o frete é grátis*
*Sujeito a calculo de peso, tamanho e distância.
Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder
acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/transportadora.
O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasília) serão postados
no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h serão postados no próximo dia útil.
Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento/acompanhamento
para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios /transportadora.
O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem.
Você receberá esse código por e-mail e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.
Atrasos ou não recebimento da encomenda:
Os correios/transportadoras fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário
em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para
o endereço do remetente.
Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar
com os correios/transportadoras, o motivo do atraso.
Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS OU TRANSPORTADORAS e podem estar
sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios/Transportadora, portanto para que a encomenda
seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios/transportadora a resposta
definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.
Antes disso os Correios/Transportadoras continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega
antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar
o frete de reenvio.
A W3 Life oferece os melhores produtos naturais, suplementos nutraceuticos e vitaminas do mercado com excelência no atendimento e entrega rápida. Sediada em Curitiba e com mais de 300 produtos, atua também na venda de suplementos alimentares e alimentos saudáveis.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade