Frete Grátis:
A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a
qualquer momento, sem prévio aviso.
Para Curitiba e Região Metropolitana compras a partir de R$ 100,00 o frete é grátis*
Para Região Sul e Sudeste compras a partir de R$ 150,00 o frete é grátis*
Para Região Centro-Oeste compras a partir de R$ 250,00 o frete é grátis*
Para Região Norte e Nordeste (Capitais) compras a partir de R$ 350,00 o frete é grátis*
*Sujeito a calculo de peso, tamanho e distância.
Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder
acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/transportadora. O código fica
disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasília) serão postados no
mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h serão postados no próximo dia útil. Assim que o
pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento/acompanhamento para poder acompanhar a
localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios /transportadora. O código fica disponível para
rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por e-mail e
também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.
Atrasos ou não recebimento da encomenda:
Os correios/transportadoras fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias
consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para
o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato
com a loja para que possamos verificar com os correios/transportadoras, o motivo do atraso.
Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS OU TRANSPORTADORAS e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios/Transportadora, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador
há a necessidade de obtermos dos Correios/transportadora a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.
Antes disso os Correios/Transportadoras continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar
o frete de reenvio.
Com mais de 20 anos de mercado a W3 Life iniciou as suas operações no mercado online em 2018, visando expandir o seu alcance. Agregando a experiência de mercado com a inovação, a empresa busca oferecer os melhores produtos do mercado e a excelência no atendimento. Em parceria com mais de 35 marcas, atua na venda de suplementos alimentares, produtos naturais e cosméticos.