Política de Envio

Frete Grátis:


      A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a 
qualquer momento, sem prévio aviso. 

 

Para Curitiba e Região Metropolitana compras a partir de R$ 100,00 o frete é grátis*

 

Para Região Sul e Sudeste compras a partir de R$ 150,00 o frete é grátis*


Para Região Centro-Oeste compras a partir de R$ 250,00 o frete é grátis*

Para Região Norte e Nordeste (Capitais) compras a partir de R$ 350,00 o frete é grátis*

 

 

*Sujeito a calculo de peso, tamanho e distância.

 

 

Rastreamento do pedido:
 

     Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder 
acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/transportadora. O código fica 
disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Postagem do pedido:

     Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasília)  serão postados  no 
mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h  serão postados no próximo dia útil. Assim que o 
pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento/acompanhamento para poder acompanhar a 
localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios /transportadora. O código fica disponível para 
rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por e-mail e 
também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

 

Atrasos ou não recebimento da encomenda:

     Os correios/transportadoras  fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias 
consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para 
o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato 
com a loja para que possamos verificar com os correios/transportadoras, o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS OU TRANSPORTADORAS e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios/Transportadora, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador

há a necessidade de obtermos dos Correios/transportadora a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

Antes disso os Correios/Transportadoras continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar 
o frete de reenvio.

Sobre a loja

Com mais de 20 anos de mercado a W3 Life iniciou as suas operações no mercado online em 2018, visando expandir o seu alcance. Agregando a experiência de mercado com a inovação, a empresa busca oferecer os melhores produtos do mercado e a excelência no atendimento. Em parceria com mais de 35 marcas, atua na venda de suplementos alimentares, produtos naturais e cosméticos.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

W3 LIFE - CNPJ: 01.415.565/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp