Política de Troca:
Nossa política está de acordo com código de Defesa do Consumidor.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.
Devolução por Arrependimento/Desistência:
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.
Após solicitar a devolução será gerado um código de postagem, o frete ficará por nossa conta.
Devolução por Defeito de Fabricação:
Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias corridos.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.
Após solicitar a devolução será gerado um código de postagem, o frete ficará por nossa conta.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência, devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Envio do seu produto para a W3 LIFE:
O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Siga o passo a passo:
Solicite a Devolução pelo e-mail atendimento@w3life.com.br ou entre em contato via whatsapp (41) 92000-5133.
> Insira o produto a ser devolvido na caixa.
*Caso não tenha a caixa original, embalar em modelo parecido.
> Coloque a nota fiscal junto com o produto.
Postagem:
Leve seu produto embalado à agência dos Correios mais próxima junto com o código de autorização enviado por e-mail.
A W3 Life oferece os melhores produtos naturais, suplementos nutraceuticos e vitaminas do mercado com excelência no atendimento e entrega rápida. Sediada em Curitiba e com mais de 300 produtos, atua também na venda de suplementos alimentares e alimentos saudáveis.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade