O PEA Levagen+ da Flora Nativa do Brasil é um suplemento alimentar em cápsulas que contém Palmitoiletanolamida (PEA), uma substância naturalmente produzida pelo organismo e reconhecida por suas propriedades anti-inflamatórias e analgésicas. A formulação utiliza a matéria-prima patenteada Levagen+®, que garante alta biodisponibilidade e eficácia.
Este suplemento tem como principais funções:
Alívio da dor: A PEA atua modulando a resposta do sistema nervoso à dor, sendo útil no manejo de dores crônicas e agudas.
Ação anti-inflamatória: Auxilia na redução de processos inflamatórios no organismo, contribuindo para o alívio de condições inflamatórias diversas.
Neuroproteção: Protege as células nervosas contra danos, podendo ser benéfica em condições neurodegenerativas.
Este produto é indicado para:
Pessoas que sofrem de dores crônicas ou agudas: Indivíduos que buscam uma alternativa natural para o alívio da dor.
Indivíduos com processos inflamatórios: Pessoas que necessitam de suporte na redução de inflamações no corpo.
Pessoas que buscam neuroproteção: Indivíduos interessados em proteger a saúde do sistema nervoso.
A utilização da matéria-prima Levagen+® assegura uma melhor absorção da PEA pelo organismo, potencializando seus efeitos terapêuticos.
A PEA é uma substância endógena, ou seja, produzida pelo próprio corpo, o que reduz o risco de efeitos colaterais e torna o suplemento uma opção segura para uso contínuo.
Sugere-se a ingestão de 1 cápsula ao dia, ou conforme orientação de um profissional de saúde. Este produto não é um medicamento. Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem. Mantenha fora do alcance de crianças.
Palmitoiletanolamida (Levagen+®). Cápsula: gelatina vegetariana e água.
Não contém glúten.
O PEA Levagen 30 Cápsulas Flora Nativa do Brasil é uma opção prática e eficaz para quem busca os benefícios da Palmitoiletanolamida, contribuindo para o alívio da dor, redução de inflamações e proteção do sistema nervoso.
O PEA Levagen+ da Flora Nativa do Brasil é um suplemento que contém 300 mg de Palmitoiletanolamida (PEA) por cápsula, uma substância endógena com propriedades anti-inflamatórias e analgésicas. Recomenda-se a ingestão de 1 cápsula ao dia. O produto é vegano e livre de glúten.
Ao incorporar o PEA Levagen+ da Flora Nativa do Brasil em sua rotina diária, você pode auxiliar no alívio de dores e inflamações de forma natural. A embalagem contém 30 cápsulas, proporcionando um suprimento para um mês de uso contínuo.
A W3 Life oferece os melhores produtos naturais, suplementos nutraceuticos e vitaminas do mercado com excelência no atendimento e entrega rápida. Sediada em Curitiba e com mais de 300 produtos, atua também na venda de suplementos alimentares e alimentos saudáveis.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade